Gestão e Suporte de TI para empresas!

Saiba como a HD Tecnologia pode ajudar o seu negócio com a Gestão e Suporte de TI de empresas.

Nós da HD Tecnologia temos mais de 8 anos de mercado, ajudando empresas na gestão e suporte da sua TI, usando as melhores práticas do mercado para trabalhar de forma preventiva na solução e antecipação de problemas com TI. Sempre visando a segurança do seu ambiente.

  • Atualmente a HD tem 98% de retenção dos nossos clientes, isso mostra o quanto nosso atendimento é eficaz.
  • Sem limite de atendimento remoto ou presencial
  • Tempo de resposta médio de 5 minutos no WhatsApp do Suporte Técnico
Suporte de TI para empresas

Nesse post, vamos contar um pouco sobre os diferenciais da HD, nossa forma de trabalho e como podemos ajudar você a acabar com todos os problemas de TI do seu negócio, enquanto você foca em crescer.

Suporte de TI para empresas:

O foco do suporte de TI da HD é a agilidade de atendimento e o atendimento humanizado, logo, utilizamos algumas ferramentas para controle dos ativos, gerenciamento dos chamados e atendimento via WhatsApp.

Nosso suporte trabalha com dois tipos de SLA em nosso sistema, o de atendimento inicial e um de resolução.

Logo que um chamado é aberto, ele é categorizado, entrando em um nível de criticidade que define o tempo de SLA.

As categorias nos permite separar os chamados, tendo uma visão mais gerencial deles, trazendo soluções nas categorias de maior impacto e recorrência.

Software de chamados e controle de ativos:

Gestão de todos os ativos da sua empresa, para maior controle da rede e agilizar o atendimento do suporte.

Relatório de Ativos

Controle dos chamados por categoria para analisar problemas recorrentes e saná-los de uma vez:

Controle de Chamados por Categoria

E os gestores podem acompanhar tudo isso de um DashBoard interativo, onde conseguem visualizar o status de todos os chamados, ativos cadastrados e tempo de atendimento.

Dashboard de gestores

Veja os principais diferenciais do nosso suporte de ti e atendimento:

Sem limite de atendimento:

Nosso contrato de suporte não tem limite de atendimentos ou chamados, seja presencial ou remoto, fazemos isso pois entendemos que se você tem muitos problemas e uma alta demanda de TI, é nossa responsabilidade entender o que está acontecendo e proativamente resolver seus problemas.

Atendimento via WhatsApp sem Robôs e agilizado:

Nosso atendimento é centralizado no WhatsApp com tempo médio de resposta de 5 minutos, com isso, assim que você abre um chamado, você tem o contato direto do nosso suporte técnico para sanar dúvidas e/ou tratar sobre o chamado aberto.

Como conseguimos atender você sem limite de atendimento?

Logo no inicio da nossa parceria, montamos um projeto de melhorias para sua empresa onde vamos identificar os principais pontos de melhoria e entender suas maiores dores. Nesse projeto, apresentamos melhorias para sanar suas dores e melhorar sua operação.

Tenha uma TI estratégica!

Com a gestão de TI da HD Tecnologia, você pode focar no seu negócio enquanto nós cuidamos da sua TI.

Fale com a gente, e solicite um orçamento já.