Como Funciona

A área de TI hoje, é uma das áreas mais importantes dentro de uma empresa, e vai muito além do suporte técnico que estamos acostumados. Pensando nisso, criamos um método de gestão de TI, onde entendemos as necessidades do seu negócio para trazer maior desempenho, tranquilidade e disponibilidade para sua empresa.

Você contrata a HD

Assim que fechamos a parceria, o primeiro passo é fazer um mapeamento de toda a sua infraestrutura de TI para entendermos os processos de todos os seus departamentos, suas maiores dores em relação à TI e identificarmos pontos de vulnerabilidade de segurança e serviços que possam causar alguma falha futura. Nesse início também fazemos a implantação do nosso software de monitoramento em todas as máquinas, servidores e dispositivos de TI, para identificar e mapear seus ativos.
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Nós cuidamos da sua TI

Após nosso mapeamento e preventiva, montamos um projeto de melhorias para a sua TI, onde vamos apresentar as principais vulnerabilidades e falhas que você tem ou possa a vir ter na sua TI. A ideia desse projeto é apresentar várias soluções de melhoria, para garantirmos um bom desempenho, segurança e disponibilidade dos seus ativos e serviços de TI. Na HD, nós sempre trabalhamos visando a prevenção de incidentes.
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Manutenção a Longo Prazo:

Enfim, com todas as melhorias implantadas e dores iniciais sanadas, trabalhamos para manter tudo isso funcionando, sempre de olho nas novas soluções do mercado e auxiliando seu negócio com nosso suporte técnico para o dia a dia e consultoria para novos projetos e soluções. Com a HD você sempre vai poder contar conosco como um braço dentro da sua empresa, não somos apenas um prestador de serviços que resolve seus problemas quando solicitado, mas sim, firmamos uma parceria de verdade.
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Pessoas trabalhando em computadores

Perguntas Frequentes

Quanto tempo leva até a apresentação do Projeto?

Assim que fechamos a parceria, geralmente dentro dos dois próximos dias úteis, nomeamos um técnico responsável pela conta, onde ele faz uma visita no cliente para fazer todo o mapeamento e preventiva. Após esse mapeamento, em até cinco dias úteis conseguimos montar um projeto e apresentar para vocês.

As soluções apresentadas no projeto, tem algum custo além do contrato?

Toda a mão de obra especializada para implantação das soluções apresentadas no projeto já está inclusa no nosso contrato mensal, logo, você não vai ter nenhum custo com mão de obra. O custo que você pode vir a ter, é caso algumas das soluções sejam pagas, ou requirirem algum hardware adicional. Por exemplo, um antivírus, você tem o custo das licenças dele, ou um upgrade nas máquinas, o custo do hardware é de vocês, toda a implantação é por nossa conta.

Minha empresa é de pequeno porte, vale a pena terceirizar?

Sem dúvidas! O custo que você teria com um funcionário interno, ou a falta de gestão de TI pode trazer prejuízos altos a sua empresa. Com a terceirização, você conta com uma equipe de vários especialistas, desde suporte técnico até segurança das informações.

A HD Tecnologia tem limite de atendimento?

Não, aqui você não precisa se preocupar com quantidade de chamados ou limite de horas. A HD trabalha visando a prevenção de incidentes, logo, se vocês estiverem com muitos problemas com sua TI, entendemos que a culpa é nossa pois nós somos os gestores da sua TI, então não faria sentido a HD impor um limite de atendimentos.

Como funciona o suporte técnico da HD?

Nossa área de suporte técnico é bem humanizada, trabalhamos com uma plataforma de WhatsApp onde vocês conseguem conversar diretamente com nossos técnicos quando quiser, onde o tempo médio de resposta é de 4 minutos apenas. Aqui você pode esquecer aquilo de ficar esperando na linha por horas ouvindo uma musiquinha chata. rs...

Como funciona o SLA para atendimento do suporte?

Aqui nós temos um sistema de chamados bem robusto, onde vocês conseguem abrir os chamados de forma bem simples pela máquina ou nosso portal. Assim esse chamado entra no sistema, ele passa a ter 2 SLAs, um de resposta e um para conclusão do chamado. Esse SLA varia de acordo com a criticidade do problema que é categorizado assim que entra na fila de atendimento, mas o SLA varia de 30 minutos a 4 horas para uma resposta.