Política de Privacidade

Esta política de privacidade tem o objetivo de demonstrar o engajamento da HD Tecnologia LTDA, com a proteção e sigilo dos dados pessoais dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. Assim como, é feita a coleta, tratamento, armazenamento, compartilhamento e exclusão de tais dados.

Esta política pode ser alterada a qualquer momento pela HD Tecnologia a fim de garantir a transparência sobre o uso dos seus dados.

1. Quais dados seus nós coletamos?

  • Informações de identificação, como o seu nome, RG, CPF, estado civil, gênero, nacionalidade, data de nascimento, dentre outros;
  • Informações que nos auxiliem a contatá-lo, como endereço residencial, CEP, telefone fixo ou celular, e e-mail;
  • Informações financeiras, como conta corrente e agência bancária;
  • Atributos associados aos seus dispositivos eletrônicos, como provedor de acesso, sistema operacional, navegador, data e hora do acesso e páginas vistas;
  • Informações de acessos as ferramentas e serviços utilizados para exercer nossos serviços, como senhas de provedores de e-mail, acessos a sistemas internos, senhas de dispositivos como estações de trabalho e servidores, entre outros;
  • Dados Pessoais de terceiros, como dependentes, parentesco e entre outros;
  • Informações de navegação ao nosso website, como IP, Geolocalização e entre outros.

2. Como é feita a coleta dessas informações?

Essas informações podem ser coletadas de diversas formas, depende do tipo de informação e o motivo da coleta.

2.1 Fornecidas por você:

Clientes:

Para a contratação dos nossos serviços e/ou a execução dos mesmos, é solicitado diversas informações (como as citadas no item 1), e essas informações são fornecidas via e-mail, telefone, WhatsApp, entre outras.

Colaboradores/Dependentes:

Durante a contratação dos nossos colaboradores, é solicitado os dados pessoais e sensíveis necessários para o registro, bem como, cadastro de benefícios e pagamentos de salários.

Outros:

Pode ser feita a coleta de dados de alguns fornecedores ou parceiros, quando essas são necessárias para a execução de serviços ou novas parcerias.

2.2 Fornecidas por terceiros:  

Podem ser recebidos alguns dados pessoais através de terceiros, como por exemplo, os nossos clientes nos fornecerem dados para auxiliá-los na execução de serviços relacionado a área de TI, recebimento de candidaturas às novas vagas de emprego, informações para captura de novos fornecedores e/ou clientes.

2.3 Coletados pelo site:

Algumas informações podem ser coletadas através do nosso site de forma automática por meio de cookies (será explicado abaixo), ou pelo formulário de contato.

2.4 Coletados via mídias sociais:

Dados podem ser coletados em bases disponíveis publicamente, como mídias sociais, como Facebook, LinkedIn, Instagram e entre outros.

3. Como utilizamos as suas informações?

Os dados coletados podem ser utilizados para diversas finalidades, como a execução dos serviços acertados em nossos contratos com clientes, elaboração de contratos com clientes, fornecedores, colaboradores ou terceiros e publicidade.

4. Coleta e utilização de Cookies:

O Site da HD Tecnologia poderá fazer o uso de tecnologias como “cookies”, para coletar informações sobre os visitantes que nele navegam.

Estes cookies poderão ser utilizados para propagandas publicitárias e aprimorar a experiência de navegação em nosso site.

5. Seus dados são compartilhados?

Seus dados podem ser compartilhados com prestadores de serviço terceiros, contratos por nós, para executar serviços das seguintes categorias: contábeis, jurídicos, sistemas de tecnologia, entre outros.

Esses terceiros são de confiança da HD Tecnologia LTDA, onde são exigidos por meios jurídicos e tecnológicos, que eles garantam a segurança e confidencialidade dos dados compartilhados.

6. Como é feita a proteção dos seus dados?

A HD Tecnologia LTDA se preocupa com a segurança dos seus dados, desta forma, utilizamos uma série de medidas e implementamos processos de segurança, a fim de garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

Tais medidas e processos são:

  • Termos de compromisso de confidencialidade de dados com terceiros e colaboradores;
  • Controles de segurança e políticas de acesso rígidas para todos os nossos locais de armazenamento e acesso aos dados;
  • Treinamento regular a todos os colaboradores, com o intuito de orientar e conscientizar sobre segurança e privacidade de dados;
  • Atualização e auditoria regular de toda a nossa política de segurança da informação.

7. Direitos dos Titulares:

Você como titular dos dados, tem o direito sobre suas informações pessoais, tais como: confirmar a existência do tratamento, compreender quais informações possuímos a seu respeito, correção das informações, solicitar a exclusão das informações, bem como outros conforme art. 18 da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Caso você queira exercer algum dos seus direitos, você deve entrar em contato com a HD Tecnologia LTDA através do e-mail dpo@hedtec.com.br.